Quem sou eu

Minha foto
-"Sou pessoa de dentro pra fora. Minha beleza está na minha essência e no meu caráter. Acredito em sonhos, não em utopia. Mas quando sonho, sonho alto. Estou aqui é pra viver, cair, aprender, levantar e seguir em frente. Sou isso hoje... Amanhã, já me reinventei. Reinvento-me sempre que a vida pede um pouco mais de mim. Sou complexa, sou mistura, sou mulher com cara de menina... E vice-versa. Me perco, me procuro e me acho. E quando necessário, enlouqueço e deixo rolar... Não me dôo pela metade, não sou tua meio amiga nem teu quase amor. Ou sou tudo ou sou nada. Não suporto meio termos. Sou boba, mas não sou burra. Ingênua, mas não santa. Sou pessoa de riso fácil...e choro também!"

sexta-feira, 8 de julho de 2011

Conquista: Será que ele está afim????'

Olá, boa noite meninass!!!!!

Agora, vou dizer de umas coisas pra vcs saberem, neh???Já pensaram que meninos já estavam afim de todos vcs certo meninas???Às vezes  é difícil, desvendae o que o carinha deseja não é mesmo???Mas, se prestarmos atenção, os rapazes dão sinais das verdadeiras intenções deles. É só ficar muito atenta às atitudes dele e descubra se ele quer você ou está enrolando.
  •  Sinal Verde!!!!
  1. O olhar : Se o gato olha p/ vc de um jeito especial, pode crer que ele tem interesse. Se for tímido, provavelmente, ele disfarce qdo for flagrado.
  2. O corpo: Ele não para de mexer, arrumando os cabelos e as roupas o tempo todo.... Com certeza, está querendo chamar sua atenção sabia???
  3. O papo: Ele adora falar das coisas em que é bom....Sim, pode ser que ele seja só exibido! Mas, tbm revela que ele está afim de vc. Isso pq os garotos adoram se mostrar  mais as meninas de que gostam.
  • Sinal Amarelo:
  1. Cadê ele??? De repente, o rapaz some: não liga, não responde recados...Melhor vc dar um tempo tbm, e não ficar no pé dele viu??
  2. Mentirinhas: Vira e mexe o moço inventa desculpas para os sumiços ou ligações que recebe. Atenção, pode ser ele não esteja só na sua....
  3. Discussões: Sempre sia uma briguinha, mesmo que boba. Melhor ficar atenta, a sintonia entre vcs não está boa heim?

Mas, nas duas situações, se ficou na dúvida, abra o jogo com gato. Uma conversa sincera sempre ajuda a resolver as nossas encanações. E, se não der certo, nada de ficar chorando...Vá a luta e arrume outro paquera bem interessante, ok???

Gostaram de meu artigo, então podem comentar se quiser, ok?? Bjus!! 




2 comentários:

Unknown disse...

MUITO LEGAL O SEU BLOG, ADOREI. ABRAÇOS PROFª ELIANA SANTANA

Giulia M. disse...

Ouww..que bom q vc gostou, mesmo fiko feliz=)..Bjos eliana