Quem sou eu

Minha foto
-"Sou pessoa de dentro pra fora. Minha beleza está na minha essência e no meu caráter. Acredito em sonhos, não em utopia. Mas quando sonho, sonho alto. Estou aqui é pra viver, cair, aprender, levantar e seguir em frente. Sou isso hoje... Amanhã, já me reinventei. Reinvento-me sempre que a vida pede um pouco mais de mim. Sou complexa, sou mistura, sou mulher com cara de menina... E vice-versa. Me perco, me procuro e me acho. E quando necessário, enlouqueço e deixo rolar... Não me dôo pela metade, não sou tua meio amiga nem teu quase amor. Ou sou tudo ou sou nada. Não suporto meio termos. Sou boba, mas não sou burra. Ingênua, mas não santa. Sou pessoa de riso fácil...e choro também!"

quinta-feira, 17 de maio de 2012

'Procurei uma forma melhor de expressar todo meu carinho por você,e aqui...venho te agradecer,por ter entrado em minha vida,e por fazer parte dela..a tornou mais bela,esse teu jeito misterioso,deu sentido ao que pra mim,ja havia perdido o encanto:a vida. Apesar dos problemas,dos obstáculos,que não foram poucos que nos assolaram nesses tempinhos,conseguimos supera-los e ainda assim..sentir o gostinho da felicidade. É tão difícil escolher entre o sonho e a realidade;os sonhos nos renovam a cada dia,alimentam nossas esperanças,enquanto que a realidade nos dão lições dolorosas.É preciso ter coragem para seguir os caminhos do coração... Decididamente escolhi seguir com você,pois sou muito mais feliz depois que te conheci. Você transformou minha vida,mudou meus planos...más de todas as transformações que tu fizeste,a maior de todas elas,foi a descoberta do verdadeiro amor. Adoro ouvir sua voz,me dizendo coisas que jamais ouvi. Necessito estar do teu lado. Gosto dos teus beijos,que saciam minha sede e calam minha alma. Preciso sentir teu cheiro e o afagra das tuas mãos... Cada pequeno instante com você ,se torna um grande momento. Mesmo que eu procurasse as mais belas palavras do mundo,jamais conseguiria explicar o que sinto por você... É algo que só meu coração sabe traduzir... Não é misterio,tão pouco creio ser destino... É simplesmente AMOR.
EU AMO VOCÊ!

Nenhum comentário: