Quem sou eu

Minha foto
-"Sou pessoa de dentro pra fora. Minha beleza está na minha essência e no meu caráter. Acredito em sonhos, não em utopia. Mas quando sonho, sonho alto. Estou aqui é pra viver, cair, aprender, levantar e seguir em frente. Sou isso hoje... Amanhã, já me reinventei. Reinvento-me sempre que a vida pede um pouco mais de mim. Sou complexa, sou mistura, sou mulher com cara de menina... E vice-versa. Me perco, me procuro e me acho. E quando necessário, enlouqueço e deixo rolar... Não me dôo pela metade, não sou tua meio amiga nem teu quase amor. Ou sou tudo ou sou nada. Não suporto meio termos. Sou boba, mas não sou burra. Ingênua, mas não santa. Sou pessoa de riso fácil...e choro também!"

sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Cadê vc que não tá'

Quanto tempo vou te ver
Desviando seu olhar
Caminhando contra o vento
Quantas noites sem dormir
Quantos sonhos pra viver
E onde está seu sentimento

Cadê você que era assim
De coração grudado em mim
Cadê você que não está
Mas vive em mim, me faz sonhar

Sinto falta de você
Que não vem talvez porque
  me ama como antes
É dificil aceitar
Eu só penso em te amar
E você, assim distante

Cadê você que era assim
De coração grudado em mim
Cadê você que não está
Mas vive em mim, me faz sonhar

Tranco a porta do meu quarto
Mas não consigo me esconder
Da solidão que vem, não quero ver ninguem
Meu coração só quer você

Cadê você que era assim
De coração grudado em mim
Cadê você que não está
Mas vive em mim, me faz sonhar

Nenhum comentário: