Quem sou eu

Minha foto
-"Sou pessoa de dentro pra fora. Minha beleza está na minha essência e no meu caráter. Acredito em sonhos, não em utopia. Mas quando sonho, sonho alto. Estou aqui é pra viver, cair, aprender, levantar e seguir em frente. Sou isso hoje... Amanhã, já me reinventei. Reinvento-me sempre que a vida pede um pouco mais de mim. Sou complexa, sou mistura, sou mulher com cara de menina... E vice-versa. Me perco, me procuro e me acho. E quando necessário, enlouqueço e deixo rolar... Não me dôo pela metade, não sou tua meio amiga nem teu quase amor. Ou sou tudo ou sou nada. Não suporto meio termos. Sou boba, mas não sou burra. Ingênua, mas não santa. Sou pessoa de riso fácil...e choro também!"

terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Mulher Sedutora: atitudes certas para arrasar!

Olá meninas, boa noite pra vcs!!!! 

Que 2012 já chegou hem?? hehehehe'...bom, viajei kkkk'..agora vou falar sobre ser mulher mais sedutora que vc imagina, viu??? Vou dar umas dicas pra vcs aki:
  • Astral lá em cima!
Ninguém gosta de pessoas negativas e que ficam reclamando de tudo, não é mesmo??? Então, mostre que é animada, alegre, e descontraída sempre.Com certeza, os rapazes não irão resistir e vão fazer fila pra ficar pertinho de vc, Agora, se o dia não estiver bom, fique em casa e procure se acalmar p/ não descontar nos outros, ok???
  • Seja independente! 
Mostrar que é uma garota de atitude é um detalhe a mais p/ se destacar das outras mulheres. E, p/ isso, basta ter opinião própria e mostrar que não depende de ninguém, seja para pagar as contas ou simplesmente p/ sair.
  • Visual impecável:
No dia a dia, não é necessário fazer uma megaprodução p/ chamar todas as atenções. Vc tbm não vai precisar gastar nada com novas peças. Aproveite o que tem no seu próprio guarda-roupa: fique de olho no que está na moda e componha um look que combine com o seu estilo e valorize seus pontos fortes. Já à noite, dá pra abusar de peças mais fashion e até um decote mais ousado. Só tome cuidado p/ não exagerar!
  • Corpo em forma: 
Quem disse que é preciso ir na academia p/ ficar magrinha. Dá pra conseguir o corpão dos seus olhos em casa mesmo! Primeiro, aposte em uma dieta mais saudável, sem frituras,e com mais frutas, verduras, legumes. Depois, mande a preguiça embora e faça exercícios, como uma caminhada ou andar de bicicleta. São atividades que não custam nada.
  • Cabelos de arrasar! 
Eles são o toque especial p/ fechar o visual, afinal, não há homem que resista em ver uma garota com fios lindos. Então, invista nesta dica!
Fios fortes e brilhantes: bata, no liquidificador, a polpa de 1 mamão papaia com 1 copo de água. Aplique a mistura nos fios e deixe agir por 20 minutos. Enxágue com água morna, lave-os normalmente com xampu e condicionador.


E aí, gostaram de meu artigo??? Então aproveitem...

Bjs

Nenhum comentário: