Quem sou eu

Minha foto
-"Sou pessoa de dentro pra fora. Minha beleza está na minha essência e no meu caráter. Acredito em sonhos, não em utopia. Mas quando sonho, sonho alto. Estou aqui é pra viver, cair, aprender, levantar e seguir em frente. Sou isso hoje... Amanhã, já me reinventei. Reinvento-me sempre que a vida pede um pouco mais de mim. Sou complexa, sou mistura, sou mulher com cara de menina... E vice-versa. Me perco, me procuro e me acho. E quando necessário, enlouqueço e deixo rolar... Não me dôo pela metade, não sou tua meio amiga nem teu quase amor. Ou sou tudo ou sou nada. Não suporto meio termos. Sou boba, mas não sou burra. Ingênua, mas não santa. Sou pessoa de riso fácil...e choro também!"

domingo, 17 de junho de 2012

Acordem Homens!

ACORDEM HOMENS : (escrito por mulheres) Se uma menina te chama no msn a responda sem muita demora, pois meninas conseguem perceber tudo por um simples “oi”, se ela disse que está com frio, de o seu casaco para ela, ou a abrace, meninas gostam de ser surpeendidas entao quando ninguém estiver olhando a beije.Meninas gostam de sms, mande um de madrugada dizendo que estava pensando nela, ligue para ela e diga que estava com saudade da voz dela, nunca NUNCA mesmo diga que a ama sem a amar. Se você esta com seus amigos não a deixe de lado, converse com ela também e se alguma amiguinha sua chegar não fique abraçando ela ou conversando só com ela.Se uma menina fica te olhando de mais e em seguida abaixa o rosto e sorri ela te ama, muito mais do que deveria amar, meninas não são faceis de ser compreendidas pois as vezes o que ela aparenta por fora não é o que realmente está sentindo por dentro. Meninos aprendam que meninas preferem serem chamadas de lindas do que gostosas, meninas acham muito fofo um beijo na testa demonstra carinho e respeito. E se alguma menina dizer que te ama, ACREDITE é a mais pura verdade, e de valor a esse amor isso é o que todas pedem.

Nenhum comentário: