Quem sou eu

Minha foto
-"Sou pessoa de dentro pra fora. Minha beleza está na minha essência e no meu caráter. Acredito em sonhos, não em utopia. Mas quando sonho, sonho alto. Estou aqui é pra viver, cair, aprender, levantar e seguir em frente. Sou isso hoje... Amanhã, já me reinventei. Reinvento-me sempre que a vida pede um pouco mais de mim. Sou complexa, sou mistura, sou mulher com cara de menina... E vice-versa. Me perco, me procuro e me acho. E quando necessário, enlouqueço e deixo rolar... Não me dôo pela metade, não sou tua meio amiga nem teu quase amor. Ou sou tudo ou sou nada. Não suporto meio termos. Sou boba, mas não sou burra. Ingênua, mas não santa. Sou pessoa de riso fácil...e choro também!"

quinta-feira, 19 de julho de 2012

"Eu sou das coisas pequenas. Eu sou dos sorrisos abertos, dos abraços apertados, de ouvir aquela música e fechar os olhos e fazer uma viagem por dentro de mim mesma, eu sou de levantar os braços e cantar, cantar e deixar tudo de ruim sair. Eu sou do som, eu sou dos sentimentos, dos pés descalços numa areia de praia, do som do mar, da brisa, do cheiro, da cor. Eu sou a favor das lágrimas, eu gosto de chorar, que seja de dor, que seja de alegria, eu preciso sentir pra saber que é real. Eu sou assim, a favor de mim, a favor do simples, que hoje em dia é o complicado."

Nenhum comentário: