Quem sou eu

Minha foto
-"Sou pessoa de dentro pra fora. Minha beleza está na minha essência e no meu caráter. Acredito em sonhos, não em utopia. Mas quando sonho, sonho alto. Estou aqui é pra viver, cair, aprender, levantar e seguir em frente. Sou isso hoje... Amanhã, já me reinventei. Reinvento-me sempre que a vida pede um pouco mais de mim. Sou complexa, sou mistura, sou mulher com cara de menina... E vice-versa. Me perco, me procuro e me acho. E quando necessário, enlouqueço e deixo rolar... Não me dôo pela metade, não sou tua meio amiga nem teu quase amor. Ou sou tudo ou sou nada. Não suporto meio termos. Sou boba, mas não sou burra. Ingênua, mas não santa. Sou pessoa de riso fácil...e choro também!"

quinta-feira, 28 de abril de 2011

-Cuidados no Orkut'

Boa noiteeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee galera!!!

Vou falar sobre tomar muito cuidado no seu orkut, ok??É superdivertido ter um perfil no Orkut para manter contato com seus amigos e suas famílias, publicar fotos e participar de comunidades. Mas, é para evitar problemas, existem algumas regrinhas a serem seguidas:
  • Somente o necessário: não conte todas as informações sobre vc na sua página pessoal pq ela deve conter apenas informações essenciais como seu nome e cidade. Se quiser, pode colocar seu e-mail, mas o enderenço ou o número de telefone jamais devem ser revelados. Afinal, qualquer pessoa pode ter acesso ao Orkut, e está cheio de gente mal- intencionada por aí, não é msm???
  • Fotos comportados: todas as garotas adoram colocar fotos nos álbuns do Orkut, depois de baladas e encontros. Se vc tbm é uma dessas, saiba que é precisa ser cuidadosa na hora de escolher o que postar. Evite, fotos de biquíni ou mto íntimas e, caso publique-as, prefira deixá-las vísiveis apenas usuários de sua confiança!
  • Só para os amigos e namorados: para preservar sua vida virtual é legal manter sua página bloqueados, permitindo apenas que as pessoas adicionadas tenham acesso ao seu perfil completo e aos seus vídeos, por exemplo. Dessa forma, é possível evitar que dados sobre vc, como a escola em q estuda e suas preferencias qdo o assunto é música ou filme, sejam mostradas a desconhecidos.
Caso tbm seja usuária do Facebook ou Twitter, as regras são as msmas: TOME CUIDADO com q publica!!!!
Fique ligado!!!!!!!!!!!! Não aceite solicitação de amizades de pessoas estranhas: uma vez adicionadas, elas terão acesso ao seu perfil completo. POr isso saiba escolher!!!!!

Tenham uma boa noite pra vcs!!!!!!!!!!!

Bjao!!!!!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário: