Quem sou eu

Minha foto
-"Sou pessoa de dentro pra fora. Minha beleza está na minha essência e no meu caráter. Acredito em sonhos, não em utopia. Mas quando sonho, sonho alto. Estou aqui é pra viver, cair, aprender, levantar e seguir em frente. Sou isso hoje... Amanhã, já me reinventei. Reinvento-me sempre que a vida pede um pouco mais de mim. Sou complexa, sou mistura, sou mulher com cara de menina... E vice-versa. Me perco, me procuro e me acho. E quando necessário, enlouqueço e deixo rolar... Não me dôo pela metade, não sou tua meio amiga nem teu quase amor. Ou sou tudo ou sou nada. Não suporto meio termos. Sou boba, mas não sou burra. Ingênua, mas não santa. Sou pessoa de riso fácil...e choro também!"

terça-feira, 26 de abril de 2011

Poema linda de tristeza: Sou garota com coração partido'

Meus olhos estão inchados de chorar.
Meu coração está partido em dois.
Achar alguém como ele,
as chances são mínimas.
Eu quero ouvir sua voz de novo,
eu quero sentir seu toque de novo.
Seus lábios nos meus
é disso que eu sinto tanta falta...

Eu fico acordada
a noite inteira, com o telefone perto;
& sua foto na minha mão, eu deito e choro e
espero que você ligue dizendo que me quer de volta...

Sinto falta daquele sorriso
& a pior parte é que ; não é só o seu;;
eu sinto falta do meu
que estava lá, quando o seu também estava

Ele diz que ela é linda & ela promete pra ele
que vai ser pra sempre - mas o coração dela
já está tão ferido que ele
nunca vai poder consertá-lo de volta.

Bom, aquela poema é muito triste, é mesma coisa sobre minha vida, que tenso!!!Os homens não prestam como eu me senti:(,....Como homem não faz mulher mto feliz????As mulheres, como nós, sonham a ter um amor real, fiel, sincero, por isso é meu sonho a ter um amor real, quero que alguém me ama de verdade, não pla beleza, gosta de mim de verdade como eu sou, e me confie tbm, mas alguém pode contar a verdade comigo, nada de mentiras, de traição e etc, odeio msm..bom, um dia Deus dar meu presente que quero na minha vida: É UM AMOR REAL, FIEL E SINCERO!Vou pedir desculpas pro Deus, pq eu acho que não acreditava nele, só confiava nele, bom, sei que Deus é fiel, puts, preciso de ter paciencia msm, com certeza que Ele vai me ajudar pra livrar de meu depressão e de sofrimento, aindo to mto triste, nem sei pq, vou ficar bem! Agora pra mim chega galera, espero que gostem daquela poema.......Bjus!!! Boa tarde !

Nenhum comentário: