Quem sou eu

Minha foto
-"Sou pessoa de dentro pra fora. Minha beleza está na minha essência e no meu caráter. Acredito em sonhos, não em utopia. Mas quando sonho, sonho alto. Estou aqui é pra viver, cair, aprender, levantar e seguir em frente. Sou isso hoje... Amanhã, já me reinventei. Reinvento-me sempre que a vida pede um pouco mais de mim. Sou complexa, sou mistura, sou mulher com cara de menina... E vice-versa. Me perco, me procuro e me acho. E quando necessário, enlouqueço e deixo rolar... Não me dôo pela metade, não sou tua meio amiga nem teu quase amor. Ou sou tudo ou sou nada. Não suporto meio termos. Sou boba, mas não sou burra. Ingênua, mas não santa. Sou pessoa de riso fácil...e choro também!"

quinta-feira, 28 de abril de 2011

Sozinha, nunca mais!!!!!!!!!!!!!!!!

Olá meninas!!!!!!!!!!

Se vc tah solteira e vive pensando no dia em q encontrará a sua cara-metade, siga as dicas e faça seu coração feliz!!!!!!
  1. De bem com a vida! É importante gostar do seu jeito de ser e de sua aparência.Afinal, amor- próprio, vem em primeiro lugar e, com a autoestima lá em cima, sua beleza fica mais encantadora!!!
  2. Amigo do espelho: não adianta ficar irritada se não está feliz com seu corpo. O jeito é se cuidar, então faça caminhadas, vá correr ou malhar. Vc vai ser mais confiante.
  3. Visual: esteja sempre bonita e arrumada, mas é claro q sempre me arrumo, rs! Invista em um gloss e capriche na essência,por isso garotos se amarram em detalhes e no perfume das meninas!!!!!!!!Imaginem só!
  4. Não se esqueça: Beleza é importantem mas não é td! Meninos não gostam de gatas mal-humoradas ou que não tenham um bom papo! Que tenso! Então, lembrem-se!!!!
  5. Príncipes não existem: não adianta esperar um menino acompanhadi de seu cavalo branco, afinal, ele nunca irá chegar!
  6. Olh ao redor: pode ser q o amor da sua vida, seja um gatinho bem próximo a vc, como um vizinho ou colega da escola, é só prestar mais atenção p perceber!!!
  7. Colegas?????? Sbe aquele menino da sua sala q está sempre ao seu lado???Vc jah pensou q ele pode se amarrar na sua????? Preste atenção e perceberá caso o fofo esteja a fim. Quem sbe vc tbm não descobre q sente algo a mais por ele heim???
  8. Os opostos se atraem: a chance de vc se apaixonar por alguém cm características diferentes das suas diferenças e td será mais fácil no amr.
  9. Vá passear! Ficar em casa não é uma boa alternativa p quem procura um amr, então saia!!!Vá ao shopping, cinema ou balada. Programas com as amigas podem são divertidos e vcs ainda pdem convidar uns gatnhos pra acompanhá-las! Uiiii, jah imaginou neh? rs!
  10. Sem timidez: caso algum carinha q vc não conhece tente puxar assunto e demostre q tá interessado, converse!
  11. Comporte-se! para conquistar um amr, vc precisa fazer c q os meninos tenham vontade de estar ao seu lado. Então, seja uma boa amiga!!!!
  12. Faça amigos: conhecer novos amigos garotos aumenta a sua chance de ter um novo pretendente à vista.
  13. Não seja ansiosa: ter um namorado não pe uma questão de vida ou morte. Por isso, nao se desespere heim amigas!!!
  14. Na internet: não conte td sobre sua vida na sua página do Orkut: coloque algumas fotos e poucos dados, cmo data de nascimento e cidade. Assim, se um fofo gostar d vc, vai ficar curioso e querer saber mais!
  15. Reúna a galera: combine reuniões e saídas com os colegas. Essa é uma chance de conhecê-los melhor e, talvez, perceber q um dos faz seu tipo.
  16. Já pra a academia: lá, é um bom lugar p encontrar gato da sua vida, imaginouuuuu????? Se caso esteja à procura de um alteta.
  17. Investique-se fike de olho no gatinho p descobrir mais coisas, cmo o q ele gosta!!!
  18. Faça charme!!!!!!
  19. Aproxime-se: para q ele possa conhecê-la melhor, tente estar sempre por perto!
  20. Sinceridade acima de td!!! Não queira enganar o gato, se ele descobrir a verdade, vc pode perder pontos!!!!
  21. Seja confiante!
  22. Provoque: mostre apenas q está afim, mas não faça nda além disso. Ele vai correr atrás!!!
  23. Faça graça! No msn e no orkut, mande recados fofinhos, mas não exagere p ele não achar q vc eh loka por ele!!!
  24. Ao conversarem: demostre q tá interessada no q ele está dizendo e fale sobre coisas q ele possa gostar!!!!
Espero q vcs gostem de meu artigo, depois comentem ok???
bjusssssssssssssssssssssssss♥

Nenhum comentário: