Quem sou eu

Minha foto
-"Sou pessoa de dentro pra fora. Minha beleza está na minha essência e no meu caráter. Acredito em sonhos, não em utopia. Mas quando sonho, sonho alto. Estou aqui é pra viver, cair, aprender, levantar e seguir em frente. Sou isso hoje... Amanhã, já me reinventei. Reinvento-me sempre que a vida pede um pouco mais de mim. Sou complexa, sou mistura, sou mulher com cara de menina... E vice-versa. Me perco, me procuro e me acho. E quando necessário, enlouqueço e deixo rolar... Não me dôo pela metade, não sou tua meio amiga nem teu quase amor. Ou sou tudo ou sou nada. Não suporto meio termos. Sou boba, mas não sou burra. Ingênua, mas não santa. Sou pessoa de riso fácil...e choro também!"

terça-feira, 17 de maio de 2011

Declare para seu amor!

Não quero te perder pq amo mto!!!



Tantas coisas aconteceram entre nós, que na verdade não sei o motivo exato e preciso que nos afastou de uma maneira tão definitiva, mas estando aqui só e tão perdida, sem ter você perto de mim, achei que poderia encontrar todas as palavras que tanto busco e procuro para tentar tocar seu coração, pois não suporto mais essa falta que você me faz.

Não quero acreditar que o mundo tenha desabado na minha cabeça dessa maneira, impossível acreditar que posso ter te perdido, que não mais terei seus carinhos e sua atenção.

O dia hoje perdeu completamente o brilho e a magia, sabia que precisava fazer alguma coisa para reverter essa situação tão triste, te fazer entender que eu te amo e que posso te fazer feliz.

Acredite nos meus sentimentos por você e me dê a chance de te provar que ainda podemos reencontrar a felicidade.

Pense bem... olhe quantos momentos lindos já tivemos e quantas lembranças ainda povoam os nossos pensamentos.

Eu sei que ainda faço parte de sua vida e não vou sair do jeito que você quer, não adianta me rabiscar de sua agenda, pois ficarei gravada em seu coração!!!


Link: http://www.kboing.com.br/rihanna/1-1029865/, aquela música é linda, espero q gostem^^

Nenhum comentário: