Quem sou eu

Minha foto
-"Sou pessoa de dentro pra fora. Minha beleza está na minha essência e no meu caráter. Acredito em sonhos, não em utopia. Mas quando sonho, sonho alto. Estou aqui é pra viver, cair, aprender, levantar e seguir em frente. Sou isso hoje... Amanhã, já me reinventei. Reinvento-me sempre que a vida pede um pouco mais de mim. Sou complexa, sou mistura, sou mulher com cara de menina... E vice-versa. Me perco, me procuro e me acho. E quando necessário, enlouqueço e deixo rolar... Não me dôo pela metade, não sou tua meio amiga nem teu quase amor. Ou sou tudo ou sou nada. Não suporto meio termos. Sou boba, mas não sou burra. Ingênua, mas não santa. Sou pessoa de riso fácil...e choro também!"

quarta-feira, 11 de maio de 2011

- Ele não me ama!

Então supere esse sofrimento!

- Amar e não ser correspondida é mto difícil.mas, se vc já declarou seu amor pelo cara, deixou claro q gosta dele e, msm assim, nada rolou, q tenso! Não vai adiantar ficar sofrendo como sofri, não é msm?? Então, vire a página e vá ser feliz!
  • Em alto-astral :
Não deixe q o seu mundo pare por causa desse amor. Ficar triste é normal, mas não permita q esse sentimento toma conta de vc. Afinal, ser amada é importante, mas não é td: não deixe a tristeza em foco e dê valor a outras coisas, como a famílias, os amigos e o trabalho.

  • Cabeça erquida:
Não caia na neura de achar que, pq não foi correspondida, há algum problema com vc. Valorize-se! Confie e, seu potencia, agora, mas do que nunca, e siga em frente. Não se esqueça de que vc é uma mulher linda e não é um rapaz q vai fazer com que se sinta mal. E, se msm assim precisar dar uma levantada na autoestima, que tal mudar o visual??? Então, vc vai se sentir uma nova mulher linda!!!!

  • Mantenha distância:
Afaste- se de td q traga lembranças do seu amor e, caso ele ele seja uma pessoa do seu convício, como alguém do seu trabalho, tente manter o menor contato possível. Dessa forma, a tendência é a de pensar manos nele e, consquentemente, esquecê-lo, não é??

  • Aceite convites:
Ficar em casa sozinha apenas vai fazer com q vc fike pensando no gato que não a quer! Por isso, saia com as amigas e vá pra balada conhecer novos caras, imaginouuu??? Além de se divertir, vc terá a oportunidade de encontrar um homem que faça seu coração acelerar. Td pode acontecer!!!

  • Fique de olho:
Vc ainda não deve ter percebindo, mas está cheio de homens por aí dispostos a fazer vc feliz. Então já pensou em dar uma chance para algum dele????? Se fizer essa opção, não seja tão exigente e nem faça comparações entre os rapazes. Assim, vc não cria expectativas e ainda pode ser supreendida!








Nenhum comentário: