Quem sou eu

Minha foto
-"Sou pessoa de dentro pra fora. Minha beleza está na minha essência e no meu caráter. Acredito em sonhos, não em utopia. Mas quando sonho, sonho alto. Estou aqui é pra viver, cair, aprender, levantar e seguir em frente. Sou isso hoje... Amanhã, já me reinventei. Reinvento-me sempre que a vida pede um pouco mais de mim. Sou complexa, sou mistura, sou mulher com cara de menina... E vice-versa. Me perco, me procuro e me acho. E quando necessário, enlouqueço e deixo rolar... Não me dôo pela metade, não sou tua meio amiga nem teu quase amor. Ou sou tudo ou sou nada. Não suporto meio termos. Sou boba, mas não sou burra. Ingênua, mas não santa. Sou pessoa de riso fácil...e choro também!"

quinta-feira, 5 de maio de 2011

- Primeiro Encontro?! Então Relaxe!!!!!!!!!!!!!

Boa noite meninas!!!!!!!!!!!

Então, eles jah convidara vcs pra sair???? OMG!!! E agora????? Olha, não se preocupem, então vou dar umas dicas viuu meninas???
  • Capriche!!!! Cuide de cada detalhe do visual: do cabelo, ao batom. Mas não precisar exagerar. é só tomar um banho especial p/ ficar cheirosa, dar uma atenção aos fios, escolher uma roupa q valorize seu corpo e usar seu perfume preferido. Imaginem q gatinhos vão babar heim? Rs.
  • Seja sincera! Ao conversarem, não conte nenhuma mentirasm por menor  que ela seja. Não adianta querer ser quem não é ou contar vantagens a seu respeito. Afinal, se um dia ele descobre que não é verdade, vai ficar chato! Lembre- se, seja sincera ok???
  • Fale e saiba ouvir! Conta coisas a seu respeito, como gosto musical, tipo de filme preferido, locais q vc gosta de frequentar...Quem sabe vcs não descobrem q combinam mto? Mas não exagere e preste atenção ao menino diz, sem interrompê-lo!
  • Divirta-se! Pode ser q vc fique um pko tímida, o q é normal, mas tente aproveitar esse momento ao máximo. Seja simpática, puxe assunto e pode apostar q vai dar boas risadas ao lado do gato!
  • Aproveite! O primeiro encontro, como o próprio nome já diz, é só o primeiro. Por isso, não adianta fazer plano ou ficar nervosa. Nunca se sabe o q vai acontecer! Então, curta cada momento e, se vc perceber q pode rolar um beijo, não perca essa chance!!!!!!!!!!!! Depois, é só torcer para q vcs saiam mais vezes e o lance dê certo!!!!

 
Boa sorte meninas!!!!!!!!!!!!!!!!! Bjusssssssss♥


Um comentário:

Unknown disse...

oiiiiii giulia...gostei dessa sua materia..e gostaria de convidar voce a ser uma "comparça"ne algumas materias que posto no meu blog....ja estou a alguns meses ja nessa e gostei da forma em que voce usa as palavras....olhe meu blog http://amorsexoeironia.blogspot.com

...ah..o sexo no nome eh soh dos assuntos..nao tem nada de pornografico nao.rsrsrsr.....e aproveite pra ver a meteria de truques do primeiro encontro.... http://amorsexoeironia.blogspot.com/2011/08/os-truques-de-um-primeiro-encontro.html ...add meu msn ai e podemos cv melhor psicologo.do.amor@Live.com .....bjinho