Quem sou eu

Minha foto
-"Sou pessoa de dentro pra fora. Minha beleza está na minha essência e no meu caráter. Acredito em sonhos, não em utopia. Mas quando sonho, sonho alto. Estou aqui é pra viver, cair, aprender, levantar e seguir em frente. Sou isso hoje... Amanhã, já me reinventei. Reinvento-me sempre que a vida pede um pouco mais de mim. Sou complexa, sou mistura, sou mulher com cara de menina... E vice-versa. Me perco, me procuro e me acho. E quando necessário, enlouqueço e deixo rolar... Não me dôo pela metade, não sou tua meio amiga nem teu quase amor. Ou sou tudo ou sou nada. Não suporto meio termos. Sou boba, mas não sou burra. Ingênua, mas não santa. Sou pessoa de riso fácil...e choro também!"

domingo, 5 de junho de 2011

Dias dos Namorados!! Comemorem !!!!

Oláaaaaaaaaaaaa meninas e meninos!!!!

Puts, o dia dos namorados está quase chegando, mas eu não tenho namorado, então um dia vou ter><, Deus já sabe disso neh???? Torcem por mim viu gente???...Agora, jah pensei sobre uma coisa p vcs consqustar no dia dos Namorados, Huuuuummmmmmmmmmmmmm, já pensaram neh gente??? rs.... Vou dar uns 21 ideias para esquentar esse dia bem especial!!!!Uhu rs!:P
  1.  Convide-o p/ jantar em um restaurante ou barziho aonde gostam de ir.Lá, insinue p/ ele que a noite está começando. Cmo? Passe suas pernas nas dele, fazendo carinhos e dê uma piscadinha. 
  2. Comece o dia uma supresa! Vale um café da manhã especial ou flores( Sim! Muitos garotos gostam, não se esquecem heim meninas??^^).
  3. Mande mensagens carinhosas ao longo do dia. Pode ser via SMS ou mesmo e-mail. Oque vale mesmo é lembrá-lo do quanto ele é especial p/ vc.
  4. Passe um torpendo picante no meio do dia.Uiiii, os garotos gostam sabiam?? Rs...Vale ser um pokinho mais ousada....Sugira um presentinho picante p ele.
  5. Ligue no celular dele e coloque uma música provocante, dizendo que tem planos p/ mais tarde....Arrasem meninas!!!!=)
  6. ....Ou pergunte que roupa  ou lingerie ele quer que vc use para a comemoração especial!!!!! Não fiquem tímidas, pq eles se merecem sabiam???
  7. Comece com uma semana de antecedência! Dê pistas do que está programando para o Dia dos Namorados. Deixe bilhetinhos na certeira dele, no carro ou na roupa... Vale tudo para atiçar a imaginação do gato e deixá-lo na expectativa.
  8. Programe um cineminha a dois. Se puder, fike a sós com o gatinho lindo, na sua casa ou na casa dele. Alugue um filme romântica, prepare uns petiscos bem gostosos e deixe o ambiente bem aconchegante.
  9. Saiam p/ dançar. Aproveite e seduza o seu amado com olhares provocantes. Sussurre no ouvido dele que gostaria de poder sançar só p e/e. O seu amr vai ficar louquinho p/ ir embora da balada.
  10. Dance p/ ele. Já que prometeu... tem que cumprir heim??? Então faça uma dança sensual qdo estiver a sós com o seu gatinho. Coloque uma música bem legal, capriche na lingerie e solte sua imaginação.
  11. Faça uma massagem especial no seu namorado. Use um creme ou óleo corporal bem cheiroso e passe por td o corpo dele.
  12. Prepare uma cesta especial com chocolate, morango, CDs, uma venda para os olhos, óleos de massagem....Mas diga que esse presentes só poderam ser usados a dois. Aí, qdo estiverem juntos, usem e abusem de suas fantasias com os objetos da cesta.
  13. Marque um encontro com ele em um local especial p vcs. Pode ser onde rolou o primeiro beijo ou a primeira noite. Diga q quer relembrar cada momento daquela ocasião!
  14. Dê um envelope a ele com vários cartões retratando carícias q ele adora. Exemplo: " beijinhos por td o corpo". Diga quantas ele pode escolher e realize-as!
  15. Inspire-se em um filme quem viram juntos e repita a cena p/ ele!
  16. Dê um joguinho de presente! Sabe aqueles dadinhos e baralhos q são ótimos para os momentos a dois? Então, dê um desses p/ o gato e diga q está louca p/ uma partida com ele.
  17. Ligue no meio do dia e diga que está em uma loja q vende roupas íntimas e já escolheu o presente q vai dar p ele. Mas conte q ele só verá mais tarde, se adivinhar oq  é!
  18. Que tal surpreendê-lo com uma visita no meio do dia? Se ele trabalha, aproveite o horário de almoço p/ um encontro rápido. Vc pode provocá-lo p/ mais tarde ou até mesmo preparar um "aperitivo".
  19. Peça p/ ele passar na sua casa e prepare o ambiente p/ ficarem a sós.
  20. Seu amor é fanático por futebol???!!Então aproveite essa paixõ e compre uma camisa do time do coração dele. Mas, ao invés de embrulharo presente, vc pode colocar a camisa em um momento íntimo e fazer uma supresinha p/ ele.
  21.  Combinem um prazo p/ ficarem sem se ver antes do Dia dos Namorados. Pode ser uma semana, 10 dias.... O importante é q durante esse período não poderão se ver, apenas falar pelo telefone, mensagens ou e-mails. Aproveitem esse tempinhos p estimular a criatividade e imaginar algumas situações...Depois, quando se encontrarem, poderão colocar td em prática e, o melhor, juntinhos!
Boa sorte galeras!!!!! Feliz Dias dos Namorados, aproveitem!!!!!!!!!!!!!!


Nenhum comentário: