Quem sou eu

Minha foto
-"Sou pessoa de dentro pra fora. Minha beleza está na minha essência e no meu caráter. Acredito em sonhos, não em utopia. Mas quando sonho, sonho alto. Estou aqui é pra viver, cair, aprender, levantar e seguir em frente. Sou isso hoje... Amanhã, já me reinventei. Reinvento-me sempre que a vida pede um pouco mais de mim. Sou complexa, sou mistura, sou mulher com cara de menina... E vice-versa. Me perco, me procuro e me acho. E quando necessário, enlouqueço e deixo rolar... Não me dôo pela metade, não sou tua meio amiga nem teu quase amor. Ou sou tudo ou sou nada. Não suporto meio termos. Sou boba, mas não sou burra. Ingênua, mas não santa. Sou pessoa de riso fácil...e choro também!"

terça-feira, 7 de junho de 2011

- O lado bom de ser solteira'

Olá meninas!!!!

Bom, Sabe porque??? O tão esperado 12 de junho chega e bate aquela neura: "SOCORRO, NAO TENHO UM NAMORADO!. Mas quem disse que é preciso ter um???? Para ser feliz e completam apenas uma pessoa deve bastar: Vc mesma!!!
  • Superando o Tchau!
Terminar um relacionamento não é fácil, mas isso tbm não deve ser encarado cmo fim do mundo. As vantagens e desvantagens de estar solteira são muitas e dependem de cada pessoa. Para superar essa etapa. nem sempre rasgar fotos e tentar apagar as lembranças são as melhores opções. É preciso analisar bem o que é certo p/ vc, já cada um encara esse momento de um jeito. Nessas horas, as amizades são muitos importantes. então, vai aí uma dica preciosa: mesmo que esteja namorando, nunca se afaste de seus amigos, vc sempre vai precisar deles viu????
  • Hora de Aproveitar!!!
Superada a fase tão temida, chegou a hora de curtir os benefícios que solteirice pode trazer. Aproveite as amigas, saia p/ se divertir com elas, curta uma balada, vá ao cinema, paquere sem culpa, cuide de beleza e valorize-se sempre. Com a autoestima lá em cima, vc pode ter todos os gatinhos aos seus pés!!!!!!

  • Curta o Dia dos Namorados solteira!!!!
Não importa se vai ficar sozinha em casa ou sair com seus amigos, o importante é seguir o seu coração. Veja um filme, dê muita risada e tente manter um clima animado! Então, aproveite a solteirice p/ curtir os amigos, as baladas....Caso resolva encarar um passeio com algum pretendente, tente não cair em ilusões e deixe o lance fluir, ok??? O segredo é estar sempre bem com vc mesma!!!!!!!


Boa sorte meninas!! Obrigada pela atenção!





Nenhum comentário: