Quem sou eu

Minha foto
-"Sou pessoa de dentro pra fora. Minha beleza está na minha essência e no meu caráter. Acredito em sonhos, não em utopia. Mas quando sonho, sonho alto. Estou aqui é pra viver, cair, aprender, levantar e seguir em frente. Sou isso hoje... Amanhã, já me reinventei. Reinvento-me sempre que a vida pede um pouco mais de mim. Sou complexa, sou mistura, sou mulher com cara de menina... E vice-versa. Me perco, me procuro e me acho. E quando necessário, enlouqueço e deixo rolar... Não me dôo pela metade, não sou tua meio amiga nem teu quase amor. Ou sou tudo ou sou nada. Não suporto meio termos. Sou boba, mas não sou burra. Ingênua, mas não santa. Sou pessoa de riso fácil...e choro também!"

quinta-feira, 30 de junho de 2011

- Pra virar namoro galera!!!

Oláaaaa boa noittteeeeeee galera!!!

 Bom, vim falar sobre montes de dicas pra vc saber sobre namorar viu??? Então faça o ficante assumir de vez o romance!!!
  • Papo Bom:
Quando estiver junto do gato, aproveite momentos não só p/ dar uns amassos. Td bem q vc vai querer aproveitar p/ beijar mto, mas, se quiser realmente levar a relação adiante, precisa reservar um tempinho p/ um bate-papo tbm. Mostrar- se divertida, compreensiva e interessada nas coisas q acontecem na vida dele é uma maneira de fazer com q o cara sempre se lembre de vc qdo não estiverem juntos.
  • Pé no Freio:
Qto mais tempo segurar a curiosidade e a pressa do moço em avançar o sinal, mais ele vai se interessar em vc. Não acredite que irá prendê-lo se ceder: alguns caras ainda gostam das meninas mais dificies, sim!  Aliás, ceder só pra tentar agarrá-lo de vez faz mto mal pra sua autoestima e só vai colocá-lo pra baixo. Qdo sentir q ele realmente está gostando mto de vc, aí, sim, vale a pena compartilhar momentos mais íntimos, vlw?
  • Mas nem tanto.....:
Por outro lado, se vc ficar cheia de " não me toque", o gato pode cansar. É legal, sim, caprichar em bjos calientes, carinhosos, ficar bem cheirosa e atiçá-lo um pokinhoo, p/ ele justamente querer mais.
  • Sem cobranças:
Mesmo q já tenham um rolo meio longo, pressioná-lo p/ assumir uma posição ou ficar pegango no pé dele o tempo todo é o caminho mais curto p/ dar fim ao relacionamento de vcs. Enquanto não forem namorados, controle-se viu??
  • Amiga do amigo:
Se vc conseguir a simpatia da turma dele, meio caminho andado. Muitos garotos evitam namorar com medo de perderem o convívio com os amigos, por isso, tente fazer amizade com a galera todas. Porém, cuidado: se ela não for legal ou for barra-pesada , é melhor vc ficar alerta. Talvez o gato tbm não seja lah flor que se cheire heim??? Lembre-se!!
  • Sinceridade:
Nem pense em aparecer com outro só p/ fazer ciúme, isso poderá melar sua confiança. Mostre ao gato a pessoa bacana que vc é, alegre e leal e, se msmo assim ele não corresponder, talvez seja a hora de dar ao seu coração a chance de conhecer alguém que realmente valha a pena!!!

Até Mais!!! Boa sorte meninas!!! Bjus sz





Nenhum comentário: