Quem sou eu

Minha foto
-"Sou pessoa de dentro pra fora. Minha beleza está na minha essência e no meu caráter. Acredito em sonhos, não em utopia. Mas quando sonho, sonho alto. Estou aqui é pra viver, cair, aprender, levantar e seguir em frente. Sou isso hoje... Amanhã, já me reinventei. Reinvento-me sempre que a vida pede um pouco mais de mim. Sou complexa, sou mistura, sou mulher com cara de menina... E vice-versa. Me perco, me procuro e me acho. E quando necessário, enlouqueço e deixo rolar... Não me dôo pela metade, não sou tua meio amiga nem teu quase amor. Ou sou tudo ou sou nada. Não suporto meio termos. Sou boba, mas não sou burra. Ingênua, mas não santa. Sou pessoa de riso fácil...e choro também!"

terça-feira, 6 de setembro de 2011

Amor Complicado' : O que fazer quando o sentimento não é correspondido

Pode ter sido apenas uma noite maravilhosa ou um relacionamento sério que durou anos- a dor da rejeição é a mesma. Vc está apaixonada e ele diz não quer mais ficar com vc. O problema é que é doida de amor por esse homem. E ele sabe disso! Então, nada de ficar correndo e rastejando aos pés do seu amado hem?É hora de mudar e supreendê-lo. Veja algumas atitudes que podem mudar o jeito como ele a vê:
  • 1º Passo: Pare de se humilhar:
O seu amado já sabe dos sentimentos, então evite ficar correndo atrás para repetir isso e ainda implorar para que ele fique com vc. Se fizer isso, o resultado será desastroso. Faça com que ele queira ficar c vc pq quer e não pq cansou de dizer não.
  •  2ª Passo: Dê a valor a si própria:
Os homens gostam de mulheres que se valorizam e que têm a autoestima lá em cima. Se vc acreditar que é a melhor opção para o seu amado não apenas pq é apaixonada por ele, mas tbm pq é uma pessoa muito interessante, será mais fácil convencê-lo disso.
  • 3ª Passo: Fique linda!
Aproveite o momento em que está sozinha p/ cuidar da sua beleza. Afinal, como vai consquistar alguém toda desabelada ou com as unhas roídas. Dê um trato nas madeixas, faça uma hidratação, retoque as raízes e atualize o corte. Mas nada de revolucionar, heim meninas? Deixe as mudanças radicais p/ qdo estiver em um momento mais calmo da sua vida. Invista seu tempo tbm p/ fazer as unhas e passar um esmalte bem poderoso. No mínimo, ele vai reparar que está bem-arrumada.
  • 4ª Passo: Mantenha  a Distância:
Talvez seja a etapa mais difícil, mas é necessária. Ficar instistindo em encontrá-lo ou ligar  várias vezes ao dia vai apenas cansá-lo. Tente ficar longe o qto puder. Se vcs estiverem no mesmo local, cumprimente o seu amor, mas não insista p/ ficar perto dele. Tente se distrair e se estiver com as outras pessoas. E evite ficar de olho em todo que ele faz. A distância pode fazê-lo perceber que tem vontade de ficar com vc.
  • 5º Passo: Nada de Escândalos:
Homem nenhum tolera uma mulher gritando e chamando a atenção em público. Por mais que não seja fácil controlar, mantenha a compostura sempre que estiver ao lado dele. Vc só tem a ganhar com isso: o seu amor vai perceber que vc é uma mulher segura e que sabe controlar suas emoções. Ponto a mais para vc!
  • 6º Passo: Não cobre amor:
Tude bem q vc se apaixonou por ele, mas isso não quer dizer vcs têm que passar o resto da vida juntos. Então, não fique cobrando esse tipo de coisa, pois ninguém pode controlar quem vai amar e por qto tempo. Se tiver oportunidade, mostre maturidade ao conversar com ele, destacando como foi bom o tempo em que ficaram juntos.
  • 7º Passo: Fique na sua:
Vai ser muito difícil encarar a situação de descobrir (ou ver!) que ele está com outra mulher. Mesmo sentindo muita ravia, nada de tentar separá-los usando mentiras ou ameaças. A sua arma para reconsquistá-lo é  o seu poder de sedução e não um trote que vai passar pelo telefone. Se vc enganar ou tentar colocar medo na sua rival e o seu amado descobrir, a situação vai complicar p/ o seu lado. Todo o seu esforço até aqui vai cair por terra. Então, continue investindo na tática da discrição p/ ganhar o coração do seu amado.
  •  8º Passo: Não fique com outro na frente dele:
Tudo bem que um certo ciúme pode mostrar ao seu amado que ele gosta de vc. Mas ficar com alguém na frente dele só para provocá-lo é um grande risco: seu amor pode pensar que já o esqueceu e que está gostando de outra pessoa. Então, como o amor entre vcs já está na corda bamba, usar uma tática como essa é mto arriscado e pode fazer perdê-lo de vez.

Então, gostaram de meu artigo???? Obrigada pela atenção!

Beijãooo galera'



Nenhum comentário: