Quem sou eu

Minha foto
-"Sou pessoa de dentro pra fora. Minha beleza está na minha essência e no meu caráter. Acredito em sonhos, não em utopia. Mas quando sonho, sonho alto. Estou aqui é pra viver, cair, aprender, levantar e seguir em frente. Sou isso hoje... Amanhã, já me reinventei. Reinvento-me sempre que a vida pede um pouco mais de mim. Sou complexa, sou mistura, sou mulher com cara de menina... E vice-versa. Me perco, me procuro e me acho. E quando necessário, enlouqueço e deixo rolar... Não me dôo pela metade, não sou tua meio amiga nem teu quase amor. Ou sou tudo ou sou nada. Não suporto meio termos. Sou boba, mas não sou burra. Ingênua, mas não santa. Sou pessoa de riso fácil...e choro também!"

sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Jogo de Destino'

Olá, Boa Noite galera'



Bom, eu vou falar sobre jogo de destino, mas ele ajuda vc a lidar melhores com os problemas. Se vc está passando por alguma dificuldade e não consegue achar uma solução para ela, então faça uma consulta a este oráculo. Ele poderá indicar caminhos para vc seguir.Para isso, faça uma cópia das duas páginas da reviste e recorte cada recado para imprimir ou escreva os números de 1 a 30 em 30 pedaços pequenos de papel. Dobre-os e coloque- os em uma caixa. Qdo estiver em dúvida ou com alguma preocupação, vá até um lugar tranquilo de sua casa com a caixa e reflita sobre seu problema. Feche os olhos e pegue um papel. Leia e medite sobre a mensagem que tirar, relacionando-a à sua dificuldade. Qdo terminar, coloque o papel novamente na caixa.
  1. Vai saber em quem pode confiar neste período. Qdo precisar de ajuda, peça àqueles que realmente são seus amigos verdadeiros e com quem pode confiar.
  2. Vc deve praticar a gratidão sempre. Então, para atrair boas recompensas em sua vida, inclua a palavra *obrigada* no seu dia a dia.
  3. Se está pensandi em desistir de seus sonhos, pare e reflita sobre o q tem feito. Encontre toda a sua força interior. A partir daí é que sua força poderá em busca de novos desafios.
  4. Não espere parada o reconhecimento das outras pessoas. Valorize- se e acredite q vc pode diblar todas as dificuldades q apareceram na sua vida.
  5. Tente ficar mais calma. Com paciência, vai ver q td se resolverá no momento certo. Cuidado com atitudes precipitadas, pois pode se arrepender depois.
  6. Não deixe de compartilhar suas experiências com que ama. Só assim vai aprender a ceder e a respeitar pensamentos diferentes dos seus.
  7. Dê mais valo ao trabalho em conjuto. Se realizar suas atividades com outras pessoas, as chances de atingir seus objetivos serão maiores.
  8. Abra o seu coração e pense mais no próximo, pondo em prática boas ações. Lembre-se de q o egoísmo não traz felicidade a ninguém.
  9. Reflita sobre o ditado: " A pressa é inimiga da perfeição". Então, pense bem sobre o q quer para vc antes de tomar qualquer decisão.
  10. Vc precisa dar mais atenção ao seu crescimento espiritual Para isso, pratique a tolerância e a delicadeza para conseguir paz e serenidade.
  11. Afaste as vibrações negativas q rondam vc. Procure entrar em contato com a naturezam pois isso pode ajudá-la a repor as suas energias.
  12. Tire seus lições das experiências q teve no passado. Veja o q aconteceu de errado e o q fazer para as coisas deem certo agora.
  13. Vc engranadece a sua alma e atraí a prosperidade qdo pratice a solidariedade. Ajude as pessoas q estão precisando de apoio e carinho.
  14. Não fique apenas reclamando e pensando nas suas coisas. Acabe com esse orgulho e reconheça a importância do outro na sua vida.
  15. Não desperdice nem dinheiro, nem seus sentimentos. Com isso, deixará de gastar engergia com problemas.
  16. Aprenda q nenhuma pessoa nasce sabendi td. Por isso, fique atenta ao que dizem os mais velhos e que têm mais experiência.
  17. Nada de desaminar facilemente. Aja com determinação, cultive a honestidade e alançará o sucesso.
  18. Valorize a igualdade entre as pessoas. Ao ser justa, vc vai receber carinho e admiração dos outros.
  19. Vc precisa de calma e paciência neste momento. Se tiver tranquilidade, poderá vencer todos os obstáculos q aparecerem em sua vida.
  20. É um bom momento para reflerir. Respeite a privacidade dos outros, e assim, terá a sua intmidade preservada.
  21. Tenha persitstência, pois sempre há alguma porta se abrindo para vc. Preste atenção aos recados q o destino lhe envia.
  22. Cuidado com as aparências, vc pode ser enganada! Procure olhar com o coração para ver melhor como as pessoas são.
  23. Tenha mais autoconfiança e seja perseverante. Pense q, mais importante q alcançar a vitória, é ter coragem para lutar.
  24. Mande para longe essa idéia de vc não consegue concretizar os seus olhos. Não tenha receio de perseguir os seus objetivos e lute com perverança.
  25. Não tente mostrar q é uma pessoa diferente do q é na realidade. Ao agir de modo natural, vc fortalece a sua persolidade.
  26. Mantenha os seus ideias, defendendo os seus pontos de vista qdo for necessário. Porém, vai precisar se adequar às novas situações que o destino lhe impor.
  27. Não precisa ser tão radical nas suas atidudes. Se vc encontrar o equilíbrio, vai ter sucesso em seu caminho.
  28. Busque aprimoramento na sua área de atuação, mas sem abandonar o lazer. Com isso, não faltarão ânimo e disposição p/ buscar as suas metas.
  29. Nada de mentiras, nem para os outros, nem para si mesma! Dizer a verdade demonstra respeito e, acima de tdm traz paz interior.
  30. Seja humilde em sua vida. Não coloque o poder em primeiro plano. pois pode acabar se enganando.

Boa sorte galera'

Nenhum comentário: