Quem sou eu

Minha foto
-"Sou pessoa de dentro pra fora. Minha beleza está na minha essência e no meu caráter. Acredito em sonhos, não em utopia. Mas quando sonho, sonho alto. Estou aqui é pra viver, cair, aprender, levantar e seguir em frente. Sou isso hoje... Amanhã, já me reinventei. Reinvento-me sempre que a vida pede um pouco mais de mim. Sou complexa, sou mistura, sou mulher com cara de menina... E vice-versa. Me perco, me procuro e me acho. E quando necessário, enlouqueço e deixo rolar... Não me dôo pela metade, não sou tua meio amiga nem teu quase amor. Ou sou tudo ou sou nada. Não suporto meio termos. Sou boba, mas não sou burra. Ingênua, mas não santa. Sou pessoa de riso fácil...e choro também!"

sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Poesia sobre Vida, Sofrimento por Amor e estar Doente'

“Eu não gosto dessa sensação de esperar sempre por você, não gosto tanto que às vezes fico doente, odeio ficar esperando horas pra te ver, odeio o jeito como você age, e quando fica indiferente, odeio quando não me dá atenção, odeio o jeito como você me deixa com ciúmes, odeio como você age como seus amigos, aqueles idiotas, odeio ficar esperando por apenas um olhar seu. Odeio quando você me faz ficar triste, odeio o modo como você “se acha.” Odeio ficar sem saber de nada sobre. Odeio ficar pensando em você toda hora. Odeio ficar olhando sua foto durante horas, odeio ficar te procurando em redes sociais. Odeio gostar de você, odeio não saber o que eu sinto por você, odeio precisar de você. Odeio fazer planos pro meu futuro, pensando sempre em você. Porque todas às vezes que eu me imagino feliz é com você. Porque toda vez que eu penso em ir embora, eu penso em você e decido ficar. Porque quando eu penso no meu futuro você está lá. Porque quando eu penso em uma pessoa pra passar o resto da minha vida comigo, eu penso em você. Porque quando eu penso que você pode sair da minha vida eu entro em desespero. E eu não estou tão certa de que você sabe do que eu sinto, e nem eu sei o que eu sinto, mas se eu preciso tanto assim de você, quer dizer que talvez eu te ame. Talvez eu odeie tudo que você faça, mas não consigo te odiar, nem por odiar, nem por um segundo, nem quando você faz tudo errado. Talvez eu não consiga por que talvez esse ódio todo pode ser amor.”


Ás vezes preciso de alguém pra cuidar de mim. Alguém pra acariciar meu coraçãozinho doente, alguém pra ficar de mãos dadas e me abraçar em silêncio mas, sem me cobrar promessas ou juras de amor.

Nenhum comentário: